Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de março de 2013

A dor , sempre acaba se tornando um aprendizado.

Tumblr_mj5856vcxx1ri5qp0o1_500_large 
Quando algo ruim acontece com você, você fica triste, deprimido, ouve musica mais triste ainda, chega a noite, você chora sem saber o porque ao certo e da aquela vontade louca de gritar. Alguns acontecimentos aconteceram comigo que me fez ficar assim, sem saber o porque de algumas coisas, perguntando milhares de coisas. Que eu mesma acharei a respostas. Como ? Com o tempo, ele ensina tudo nessa vida.
 Algumas coisas na vida você precisa perde pra entender o porque de outras e entender o porque que as perdeu, é sempre perde algo que fazia parte da sua rotina ( apesar deu odiar rotina), algumas coisas são inevitaveis. E tem que acontecer antes que acabem ferindo ainda mais. Mais quando está nessa depressão toda, tento me reerguê mesmo que sozinha nas musicas, nos livros, mudar pra um novo começo que teem a surgir e que esse começo seja melhor  e pra que seja melhor, você tem mudar, mudar os seus conceitos, seus erros, tentar ficar cada vez melhor,( e ficar ouvindo musiquinhas tristes e lendo frases romanticas não vai adiantar, rs ).. Acordei hoje pensando no que iria fazer pra que meu dia fosse melhor, pra que quando chegasse a noite não ficasse naquela fossa toda. Vê o lado bom das coisas, perde alguém importante na vida, nunca foi bom, mais a vida ensina, você acaba tendo que aprender querendo ou não. Lições da vida algumas dolorosas e outras prazerosas, rever os seus conceitos e fazer dessa dor algo bom pra você, aprender coisas novas, e vê os erros que você cometeu e aprender com eles, e terno-los qualidades pra melhoria do seu ser.- E como minha mãe sempre dizia. Com o tempo a dor acaba se tornando um apredizado de vida, é disso que você tem que fazer dela. Rever os conceitos e seguir em frente sempre de cabeça erguida.

(Ana Karolyna) - Novos conceitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário