segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Aproveitar o amor

Tumblr_mia5q385zl1qhzejeo1_500_large 
sabe eu não prestava atenção nos detalhes do amor, tipo quando agente estar bem perto quase se beijando e você fecha os olhos pra sentir o meu cheiro, depois me aperta como se eu fosse fugir de você, ou quando agente esta deitados na sua cama falando bobeira, e você fica mexendo no meu cabelo bagunçando ele, ou arrumando. Você para e fica sentindo o cheiro do meu cabelo, você rir sozinho ou fica parado me olhando eu sempre pergunto o que você ta pensando você sempre diz nada. Mas eu sei o que tava pensando, sobre nós seus olhos sempre falam por você sabia? você sempre da uma de durão mais eu sei que quando eu digo que lhe amo e você diz que também, seu coração bate mais forte, eu nunca tinha parado pra pensar ou prestar atenção nisso. Até que chegou aquele dia que você me abraçou forte e pensamos juntos não quero lhe perde nunca.Você me olhou nos olhos e seduziu. Droga, você sempre faz isso. Convenceu-me de que as palavras que eu dizia eram incompatíveis, eram falsas, bastava eu tentar de novo. Droga, justo eu que não aguento mais tentar. Mas então você sorriu, disse que eu valia muito mais do que achava, e seguimos pela beira do rio sem dizer uma palavra. O pôr do sol disse por nós. E eu sentia que nossa vida estava sendo construída como aqueles prédios e não sei se pensei alto só que você disse que minha vida estava pronta, eu podia no máximo reformular ou consertar. Disse que era pra eu parar de me preocupar com quando e aproveitar o como.

(AnaKarolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário