Powered By Blogger

terça-feira, 12 de março de 2013

ENTRE ASPAS: "MAS A CHANCE É NOSSA"

 Tumblr_mjjworxud81s5mjaxo1_500_large
Eu não estou pedindo a sua permissão para ficar. Não estou pedindo o seu melhor, nem questionando o seu pior. Não estou dizendo que vou chegar, bagunçar, permanecer, arrumar, bagunçar de novo e assim em diante. Não digo que vou marcar a sua vida, a sua história, o seu coração. Eu não digo nada. E prefiro não dizer. É complicado falar em excesso e pouco cumprir. Entre tudo o que eu poderia te prometer e oferecer. Prometo ficar, mesmo que a minha presença não te agrade. E te ofereço o meu melhor enquanto estiver aqui. Não peço a sua permissão para ficar, porque quem quer ficar, fica. E eu quero, e muito. Eu não estou te pedindo nada, além dá chance de mostrar que eu posso fazer a diferença, mesmo quando todos parecerem iguais. A escolha é sua, mas a chance é nossa.
Allax Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário