Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Péssimo começo .


Comecei meu ano muito bem , o ano que tinha me prometido começar em paz, com sorrisos , ao seu lado, começou tudo ao contrario com lágrimas , e depois partida pro hospital pela dor filha da puta que sentia no rim, mais nada era pior do que saber que eu posso te perder e não ter motivos mais e nem razão para que fique ao meu lado, não consigo nem dizer mais. Eu amo você , vamos tentar mais uma vez. Não da peguei nojo e repulso em dizer isso, e porque ? Porque eu sou burra o bastante para fazer as coisas sem pensar nos outros e nas consequências que elas nos da, como podem nos prejudicar, eu sou muito burra , como pude ? Como pude fazer isso com alguém tão importante na minha vida assim ? Não estávamos , aquela perfeição mais não deixou de ser meu amor um instante, não diminuiu o que eu senti e fui capaz de fazer , decepciona-lo outra vez. Como eu sou burra, falta de carinho ? Falta de atenção ? Raiva por ser trocada por qualquer outra coisa que chamava sua atenção ? É isso que me levou , a conversar,  não foi nada de mais, mais eu recebi atenção, eu recebi. 5 minutos de atenção, poderia ser de qualquer filha da puta, mais eu escolhi logo o ser mais odiável para isso. Não existiu e nem nunca vai existir nada, peguei um receio enorme que me deixou com um medo e nojo dentro de mim tão grande que você não é capaz de imaginar, espero que um dia me perdoe, nem que esses dias sejam frios e longos tortuosos , eu mereço eu me adaptei ao frio, faz tempo que venho sentindo, já me adaptei , não sinto sangue correndo em minhas veias, estão tudo frio também , acho que passei a ficar fria, por não ter ganhado 5 minutos, que me levou a fazer tudo que fiz. Mais foi burrice eu sei, só quero que essa dor passe, antes que eu a leve comigo para os dias frios que estou a passar, me perdoe , me tornei uma pessoa tão irreconhecível que nem eu mesma sei das coisas que sou capaz de fazer. Só que, irei tentar enfrenta - las como tem que ser. Doendo , rasgando, sangrando, não importa! Péssimo começo de ano, mais foi o que Deus reservou para mim, dói , dói muito, mais foi com meus atos que fizeram isso, agora é aguentar as consequências seja elas quais forem. E como forem.

(A.K ) - A DESCONHECIDA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário