Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FOI UM ANO PRODUTIVO ?

Tumblr_mfwdhnlvvm1r5cmvzo1_500_large
Mais um ano se passa, ficamos mais velhos, mais chatos, mais experientes, menos amorosos e mais arrogantes e frios. Com o passar do tempo, o ano inteiro vivemos amores que acreditávamos ser eternos que não duraram nem 1 semana, e não apostamos nem 2 segundo naquela pessoa e ela passou o ano inteiro ao seu lado. Apreendemos coisas novas, e conhecemos novas pessoas, umas ficaram e fizeram o ano mais legal mais divertido. Outras se foram que fizeram também sua parte , nos fizeram chorar por partir, ou nos aliviariam por ter ido, mais nessas indas e vindas. Levam e deixa um pedacinho delas conosco e levam um pedacinho de nós com elas. Isso se acham experiência de vida! Aprendizagem. Você parou pra pensar se esse ano foi um ano produtivo para você? Quantas coisas boas você fez? Quantos sorrisos (verdadeiros) você deu? Foi um ano feliz? Foi um ano Produtivo ? O que você aprendeu ? O que você ensinou ? Lembrou de falar o quanto ama sua família todos os dias ? Pois é, as vezes ficamos presos em tantas coisas banais que esquecemos de nós mesmo , da nossa família, dos nosso amigos. E porque ? Porque estamos preocupados de mais com coisas novas, que vem e se vão rapidamente a toda hora e todo momento. Você parou pra agradecer esse ano ? Pela sua família e amigos ? Por ter sido um ano de aprendizagem, de experiência? Mesmo que com Perdas muitos importantes. Que elas sirvam de aprendizagem, que você nunca se esqueça que falar coisas boas para pessoas especias não é fútil e banal, se sentir vontade de dizer e gritar , vai e grite, amanhã você perde essa pessoas e não ter dito o que queria.
 Como foi esse ano para você? Você parou pra pensar nisso ? O que você fez para melhorar na sua vida?  O que você pretende fazer pro próximo ano ? Não fique sentado esperando que o ANO SEJA MELHOR ! VOCÊ TEM QUE SER O MELHOR, você que tem que fazer o melhor, melhor pro seus amigos , pra sua família , e para VOCÊ! Pra sua vida! Recomece. Ou se preferir, comece de novo. Crie uma nova história, um novo começo, novos personagens, novas trajetórias, um novo motivo, uma nova razão. Qualquer coisa nova. Faça surgir um novo caminho no meio do nada, uma luz no fim de um túnel escuro. Faça acontecer. Não fique ai sentado esperando que qualquer coisa caia do céu. Surgira uma nova maneira de ser quem você exatamente é. Seja qualquer personagem das suas história fictícias, mas seja você. Porque desistir nunca foi e nem deve ser opção. Tá na hora de você abrir esses lindos olhos brilhantes e ver que não acabou. Na verdade, esta só começando… E ai , vai ficar sentando esperando um ano novo melhor , ou VAI FAZER O MELHOR ? 
— Sem os clichês de que 2013 seja melhor. Que VOCÊ seja tudo o que não foi, que faça tudo o que não fez, sem medo de errar. Pode começar AGORA!

(Beiijoos , Amei estar mais um ano aqui com vocês , Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário