Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NEM QUE CUSTE MINHA ALMA!

Enterre agora , todo seu ódio , meus pecados, suas lágrimas , suas dores, seus transtornos,em minha pele, e só sai se for pra sair com a inocência de um menino que nunca sentiu nada, Enterre-me. O ar ao meu redor ainda me parece uma gaiola. E o seu amor é só uma camuflagem para o que parece ser raiva de novo. Eu vou lutar por você, mais se você quiser ir corra pra bem longe antes que eu perceba Meu coração está negro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá. Me entregue para dentro do meu destino - Se estou só, não posso odiar Eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás. Se eu posso mudar, Espero que eu saiba logo, mas rápido possível. Faz um mês que eu todas as noites leio sua carta e aperto em meu coração só pra ter a certeza de que em algum momento você foi capaz de sentir algo, meu coração se tornou negro com seus antigos passos , raiva se tornou uma camada em seu coração, pelos meus atos, ignorância , estupidez , ódio! Era isso que vinha recebido , sua companhia por obrigação, não sinta-se obrigado a ficar , só fique se seu coração falar! Eu não posso encarar a vida sem a sua luz, eu sei que existe uma luz no fim do túnel tenho uma lanterna dos afogados. Eu fiz tudo errado , você não poderia odiar o suficiente para amar, isso era pra ser suficiente ? Eu só quero que me perdoe, não como eu te perdoei , simplesmente perdoa-me. Meu Interior foi banido a uns tempos atrás, quando seu ódio se extraiu, você queria isso a algum tempo, e eu joguei seu jogo com cartas erradas perdi, esse jogo custou a morte da esperança para deixa você ir. Fique, a esperança morreu , mas eu não morri, fique!!! Não tenho motivos para isso , só meu amor, minha angustia , minhas lágrimas , então quebre todo seus ódios , angustia, medo na minha alma, ela já não vale nada, mais ainda sente dor. Uma dor que eu mesma causei, anjos mentem para manter o controle, eu menti você mentiu, se você ainda se importa, Fique!!! Sentada no escuro , não posso esquecer, Já agora, eu percebo o tempo que jamais terei. Mais um história das Amargas Pílulas do destino. O destino fez com que você acordasse depois de seus erros , e você me pediu para de te amar outra vez , dia 22.10.2012 e eu o fiz, amei troquei minha lágrimas de ódio, e rancor, dos seus pecados, pois tinha um contrato a cumprir , te fazer feliz e você o mesmo! O meu outro eu de dois dias atrás morreu, escuto sua voz dentro da minha cabeça latejando aquela maldita frase, a frase que nos fez mortos por dentro. A carta mais miserável , você leu e sua voz ficou aqui latejando em minha cabeça, chega a doer. Será que nunca vamos nos sentir vivos um ao lado do outro, Vamos nascer de novo ? Mais eu nunca sobreviverei com memórias morta em meu coração, por isso enterrei todas elas em minha pele , junto com os meus pecados, não sei quem sou mas, nem o que posso fazer, para que esqueça os meus pecados, mais irei fazer! Visões mortas em seu nome, visões mortas em meu nome , as enterrei juntas na minha pele. Mais isso não será o suficiente por isso grito e grito até minhas veias explodirem , foi a unica coisa que fez a dor parar , mais isso foi feito por mim e tenho que aguentar, reclamei daquilo que te detraia , só que deixei um detalhe que pequeno se tornou grande pra trás, sua importância, você não pode matar o que não criou , mais eu irei matar meu prisioneiro, mesmo que não queira me vê, tenho que dizer o que tenho que dizer e depois juro que vou embora, mais não posso prometer desistir assim que partir seria banal,vou tentar fazer o melhor no final meu futuro parece ser um grande passado, no qual você não existia, mais foi a mesma coisa, isso aconteceu porque não existiu opção, se essa dor continuar não irei aguentar , Me refaça e deixa eu lhe refazer, ou separe minha pele deu meus ossos, e me deixe com meus pecados ai pode me deixar sozinha. O efeito de um erro esta aumentando a dor e correndo tudo por dentro , isso não vai acabar nunca ? Se a dor continuar não vou aguentar, mais mesmo morta não irei desistir. Sonhos são melhor do que a realidade e eu descobri isso da pior forma, por isso não desistirei do meu sonho nem que isso custe minha alma!
(Ana Karolyna) - A DESCONHECIDA.
PS : ( Inspirado nas musicas do Slipknot. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário