Powered By Blogger

domingo, 6 de janeiro de 2013

-SINTO SUA FALTA!

Amor-de-mae7_large
Mais uma mês , mais um ano, sinto sua falta. É só isso que consigo pensar, sabe aquelas coisas boas que nós costumávamos fazer ? Cantar até o vizinho xingar, fazer cocegas até a barriga doer, anda de patins no park até eu chorar por ter caído e ralado o joelho.  - "Calma , vai ficar tudo bem eu vou cuidar de você" Eu sinta tanta falta de ouvir isso. Eu ainda tenho aqueles pesadelos e choro do mesmo jeito, só que você não ta aqui mais pra vir dormi comigo e dizer que foi só um pesadelo, então eles ficaram mais frequentes. Meu anjo d'guarda se foi, e eu fiquei sem proteção. Sinto sua falta, queria seu abraço , aquele de urso bem apertado, que só de te olhar você já sabia que eu precisava dele, e eu ficava ali abraçada te apertando, era tão bom. Por um tempo eu me sentia protegida desse mundo de pessoas orgulhosas e egoístas. Você costumava a dizer que quando isso acontecesse , não era pra mim ter medo, porque você iria me proteger. Mais você não esta aqui, não tem como eu fugir ir pra sua casa e te abraçar forte , como fiz várias e várias vezes, sua casa está vazia agora, talvez até a alugaram para outra pessoa. Não sei, não liguei mas pra saber na verdade perdi o numero de propósito.  Não queria ligar e saber que não iria ouvir a sua voz mais,
- Preciso dizer , você faz muita falta, não tem como explicar. Em dias assim, com chuva e friozinho lá fora, você pegava meu livro favorito e lia pra mim, fazia chocolate quente, e ficávamos acordadas até de madrugada, ou até que eu dormisse no seu colo, porque você foi tão cedo assim ? Preciso tanto de você.!!!
 - Você faz muita falta!
Eu daria tudo por um abraço bem apertado seu agora, dizer o quanto te amo, ler o seu livro de poesia preferido. E dessa vez eu faço o chocolate quente.
 Mas não da , não tem como, eu sinto sua falta !
Sabe aquela frase que desde de pequeninha você dizia pra mim, " A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos " , não está sendo fácil , eu me faço forte mais em dias assim eu não aguento e me tranco no quarto e fico ali bem quietinha , lembrando do quanto a senhora me fez bem, me protegeu , me fez feliz. Obrigada por tudo.
 Não vai ser fácil, mas por você, pela senhora na verdade, eu vou viver a vida dos nossos sonhos!
EU TE AMO! ... - Sinto sua falta!

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário