Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Príncipes encantados ?


581024_270282229741646_549835777_n_large
E uma hora você começa a perceber e acreditar querendo ou não que essa história de príncipes encantos não existem. Vai haver aquela pessoa que a faça feliz por um instante mais não outro vai machuca-lá, vai feri-lá , vai erra porque como você ela não é perfeita! Mais até entendermos tudo isso, até nosso coração entender isso, sofremos e aprendemos bastante. Você vai ter alguém do seu lado, que o fara feliz o dia inteiro, mais chegara de noite por um mero detalhe lhe fara cair uma lágrima desse rosto! Mais não pense que por ele (a) ter feito você chorar uma vez que ele é a pior pessoa do mundo , ele (a) não aprendera com seu erro e que não o fara feliz  no dia seguinte, somos humanos e temos defeitos e nossas qualidades erramos mais que acertamos, porém vemos mais nossos defeitos do que as qualidades, não é porque choramos hoje por alguém que não vamos sorrir com essa mesma pessoa no outro dia, somos todos seres imperfeitos, mais temos sentimento perfeitos.
 Ele não é perfeito, ele se irrita fácil , ele vive em um mundo super infantil de jogos e ao mesmo tempo super intelectual em pensamentos incríveis , que é uma pena que não faça pratica deles (ainda) ... Ele me irrita muito , já me fez chorar muito, já errou muito comigo, mais nunca fiquei para atrás nisso, eu já o fiz ficar irritado ao ponto de xingar todos e querer sumir do mundo , já o fiz ficar a noite acordado porque eu tinha ficado irritada ou triste com o que ele fez. Mais já aprendemos um com outros, fizemos amigos, vivemos momentos que mesmo depois da morte vão ficar para sempre em nós, sorrimos , brincamos, choramos, gritamos, xingamos, sofremos, e sorrimos de novo, isso é viver isso é errar e acertar!
 Não somos um príncipe e princesa, erramos e acertamos, e vivemos , sonhamos, é difícil  acreditar que podemos acorda bem sorrindo um ao lado do outro depois de um erro, mais não é impossível , nada acontece se você não fizer valer a pena. Bom carinhos , abraços , beijos, detalhes que talvez não fazem a minima para alguém , fazem para nós, um Bom dia de manhã, um beijo pra acorda, dormi abraçados, ou dormi de costa porque um está bravo com o outro, e no outro dia acorda cheio de manhã pedindo beijo, isso é viver um amor, aceitar as falhas e os defeitos, nem sempre podemos ser perfeitos a todo momento.
 Basta sermos nós mesmo.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário