Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DATA DE HOJE

Tumblr_mcex29fwfa1rjuo2do1_500_large
Hoje não é uma dia normal, uma dia já foi, era uma data feliz , uma data pra ficar sorrindo o dia todo, lembrando de momentos bom e as vezes ruins, era pra estar sorrindo e não chorando. Porque se foi nesse dia que era tão especial para mim ? Para nunca esquecer ? Seria impossível esquecer algo como isso. Eu estou destruída não nego, sorrindo por fora e quebrada por dentro, tento me reanimar tento me dizer que isso não aconteceu. Mais é impossível, e sabe o que mais dói? Esqueceram que dia é hoje, esqueceram dos momentos, esqueceram do quão bom era hoje pra mim! Me fizeram rir hoje, e por um momento tinha até me esqueci do lado ruim, e só lembrava de você, daquele momento quente , borboletas no estomago, mordidas e abraços, quem diria que durariam bem mais que pensamos. Mais você lembrou disso ? Você parou para pensar ? Quando disse que nossa data tinha virado uma data não muito boa para mim, não disse para esquece-lá , mais foi isso exatamente que você fez. Então resolvi fingir que nada aconteceu que essa data não existe, que  borboletas no estomago não existiu, e que eu não chorei uma semana pelo que acontece nesse dia também! Fingimos que não existe, e logo isso passa. Logo o tempo apaga a data ruim , a boa , o monótomo ...
 Logo passa, é o que eu me disse desde da hora que acordei!


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário