Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você.

Tem horas que chega a ser imensurável, cada partícula de mim pede mais, cada molécula clama por ti. É até difícil de explicar. O coração tem tantos mistérios que não podem ser revelados. Escute bem, eu não quero nada além disso, nós dois juntos, sem promessas, sem pressa, aqui, somente eu e você. Eu gosto de pensar nessas coisas assim, gosto de pensar dessa forma e me sinto bem com isso, acordar logo cedo e saber que te tenho aqui, olhar em seus olhos e enxergar a coisa mais bonita desse mundo. Esse tiquinho de sorriso no canto da ta boca, ah! me deixa maluca, anestesiada, me fascina. Essa sua beleza e jeito maluco de ver o mundo. Vou ser sincera, não imagino diferente. Só imagino você aqui pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário