Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você me ajuda?




É difícil se equilibra disso. E , é uma droga isso, eu  não consigo parar com essa birra de mim mesma ? Quando isso vai mudar Ana Karolyna ? Quando vai se dar o valor , e por na cabeça que essas birras de crianças não Leva você á lugar algum ?
 - Por mais que eu saiba disso, não consigo controlar, é como se fosse mais forte do que eu, e ao mesmo tempo não, é eu não sei como explica. É uma coisa estranha eu não gosto odeio sério, mais quando eu vejo já estou assim, e já fiz mil burradas.
 E por incrível que pareça eu não poderia me livrar disso sozinha, eu tenho que atingir as pessoas que mais amo a minha volta, deixa-las no chão sendo humilhadas? Ãn, é isso mesmo ?
- Sim, é  eu também não sei como mais eu me odeio por isso, preciso aprender a me controlar, juro que já tentei , mais é alguma coisa me deixa muito irritada que isso acontece. E quando eu vejo já fiz tudo que prometi a não fazer.
 E acabo como sempre machucando pessoas que mais amo. Me ajude Por Favor ?
 É você mesmo, é pra você este texto, é você que é sempre atingido , me ajuda.
Não deixa eu ficar irritada com você, eu não consigo isso sozinha. Eu preciso de você pra parar com isso, vem me ajudar, faz eu a menina mais feliz que um dia você disse que iria fazer.
 Não que eu não esteja feliz, é que minha felicidade depende da sua , se você ficar irritado comigo, você está triste, se você estar triste eu também estou.
 E , é aonde isso tudo fode - com a minha vida. Com a sua vida.
 Deixar de ser assim ? Sim eu consigo, mais preciso de Você.
 E ai, você me ajuda ?


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário