Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

OLHA PRA VOCÊ.

E começou tudo de novo, mais uma vez ai que raiva que droga, que vontade louca de olha na sua cara e dizer o quanto eu odeio isso em você. Você não percebe mais o tom de voz que fala comigo, mais quando eu grito manda-me calmar a boca. Você não percebe o tanto de atenção que dar pra mim. Mais se eu esnobo eu to errada.
 Cara olha pra você, fica um dia , um mês , um ano até pensando em tudo que aconteceu entre nós, em tudo que passamos risadas, lágrimas ( minhas ) , e todas as brigas filhas da puta que tivemos. E por mim causa.
 Olha pra você e veja o tanto que mudou desde da ultima briga que não faz muito tempo, olha pra mim, olha na minha cara e fala o tanto que se importa comigo, olha pra mim e me diga porque vale a pena mudar? Olha pra mim e fala , eu não tenho bola de cristal pra prever tudo que irar vir de você, eu quero palavras nem que sussurradas , eu quero abraços e beijos no meio da sua turminha de amigos. 
Agora se pergunte , já tivemos momentos assim ? Não né.
 Cansei eu simplesmente cansei. Eu tenho que me entregar totalmente e você 10% em detalhes.
 Eu não quero 10% de você. Eu quero 100% eu quero você, pra mim , meu que eu possa chegar em casa, e sentir orgulho ao olhar nossas fotos e vê tudo que superamos. Não precisa ser contos de fadas isso não existe. (Como você mesmo disse.)
 Só precisa ser mais real, pra mim. Pra você . Pra nós. Se é que esse Nós existe pra você.
 Só isso Ta Difícil ? Se tiver então não vale a pena mais Lutar.




(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário