Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de abril de 2012

São mínimos detalhes mais fazem toda diferença.

Um conto qualquer sempre começa bonitinho e cheio de frescuras de amor. Esse não seria deferente, já que falando de você é sempre uma frescura.
  Quando eu disse que sai, cale e minha boa e diga que vai ficar porque se sente bem estando comigo, mesmo que for só pra ficar de baixo das cobertas o dia todo, dividindo minha cama com você, vendo uma série de filmes daquela coleção que eu adoro. Um pipoca pra gente não comer e fazer guerrinha depois. Pra você tampar os meus olhos na melhor parte do filme e depois quando eu for ficar brava me roubar um beijo gostoso.
 Eu não sei se você sabe mais eu adoro isso, passar anoite ao seu lado, dormi na metade do filme e acorda no final com você me cobrindo.
  Eu adoro quando você passa a tarde toda falando merda ou reclamando porque trabalhou de mais e que quer dormi. Eu adoro te deixar irritado, você fica lindo quando está bravo.
 Eu adoro quando você sorrir, pena que faz isso mais com seus amigos.
 Eu quero passar a tarde de domingo com você, mesmo que você fique a tarde toda falando sobre coisas que eu não faço a minima do que seja, quero numa sexta feira que agente passa anoite contando história ou vendo aquele filme que marque a nossa história. 
  Ou que você toque pra mim a noite toda eu adoro quando toca você se sente feliz em outro mundo. Fico me perguntando o que se passa na sua cabeça naquele momento que está ali concentrado, você se sente bem está escrito isso em você. Você ama musica e eu torço pra que você seja um belo musico.
 Quero que me acorde de madrugada com um sms simplesmente dizendo que me ama, é lindo, ou que em meio de uma conversa pare tudo e diga que me ama. É tão lindo e extraordinário quando você faz isso. Me sinto nas nuvens como se eu fosse unica e eterna pra você. 
 É bom eu sentir a certeza de que faço feliz isso me faz bem isso me motiva a fazer você feliz mais que todo homem do mundo.
  São mínimos detalhes que sempre fazem diferença ...






 [...]








(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário