Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Aprendizado de vida.

Uma garota é sempre frágil que se deixa levar por amores e desilusões. Era o que eu pensava pelo menos. Conheci uma garota que era totalmente ao contrario do que a sociedade pensa, ela não ter rancor dentro de si, e seu propósito de vida é simplesmente levar com ela as coisas boas essa sim vão fazer diferença na vida dela, ela se mantem em si quando as coisas ruins acontece com ela, não guarda pra ela, sofre mais depois passa, e deixa o tempo levar não demostra sentimento de dor e nem de raiva, se comunica com todos que são simpáticos com ela, tem respeitos a todos e nunca tirou desaforo de ninguém , quando esta nervosa prefere ficar sozinha. Pra não machucar ninguém e nem deixar que alguém a veja naquele estado. Ela gosta do jeito que é, gosta de lutar por aquilo que quer, e gosta de ser feliz, de levar momentos bons com ela, porque isso sim ela sabe que iram fazer bem a ela mesma, só tem fotos sorrindo, e seus amigos verdadeiros ela sabe muito bem quem são, não esconde segredos de dor com ela, porque dor dentro dela dura segundos, ela destrói tudo com a felicidade que existe nela. Ela pensa que ” Pra que eu vou sofrer com isso, sendo que eu posso muito bem estar sorrindo com meus amigos e me divertindo como todos eles “Tem um propósito de vida fantástico, sonha alto e tem a certeza absoluta de que vai conseguir e não deixa ninguém abalar seus sonhos, que não são poucos pelo que a conheço. Nunca escondeu que já sofreu por amor na vida, e tem orgulho de falar isso pra todos saberem pois foi graças a esse erro de amor como diz ela, que ela aprendeu a ser assim, forte não ligar para o que os outros pensam, não deixar ninguém montar em cima dela simplesmente por ser gentil. Ao contrario faz isso por educação. Não por falsidade como os outros pensa os outros. Ela me disse uma coisa hoje que vou levar pro resto da minha vida, você não tem que guarda rancor de ninguém, você tem que simplesmente guarda coisas boas com vocês.Os erros você leva como aprendizado de vida. E lá na frente quando lembrar de todos eles ria atoa, porque vai saber o quanto eles fizeram bem a você e o quanto eles ensinaram você a viver. A vida é assim, errando que se aprende. 




 ( Ana Karolyna )

2 comentários: