Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Já pensou como seria lindo o nosso amor ?

Já pensou que lindo? Nós dois combinando em uma noite qualquer de ir a praia deitar na areia e olhar para as estrelas? Já pensou que lindo eu te batendo te xingando e você olhando para mim com a cara mais boa do mundo e rindo. Será que você já pensou em como seria bom ouvir nossas brigas, mesmo que machucasse? Já pensou no quanto seria significativo ter você aqui? Será que você já pensou em me ter, em me ouvir, em me amar…? Eu queria te ter aqui, e eu já cansei de dizer isso. Em algum tempo atrás provavelmente eu não estaria dizendo isso, mas chega á um ponto que machuca, que dói e que arde. Eu fico praticamente 23h e 59m pensando em você, pensando no quanto seria bom ter você aqui pra me fazer cócegas enquanto eu estivesse completamente emburrada.Aprendi a separar as coisas, doeu muito isso. Mas fiz acontecer, descobri que não sou forte como eu achei que era, e que enquanto os dias se passavam eu teria uma vontade enorme de você, mesmo não querendo...Mas eu teria. Sempre imaginei você me esquentando no frio, imaginei você levantando no sofá e começando a fazer graça, contando piadas e sendo você mesmo, me fazendo rir. Me fazendo feliz. E você estando feliz por ouvir a minha voz ou simplesmente mais feliz ainda por ouvir uma gargalhada minha. Já imaginei você me abraçando por trás, e me virando pra me dar um beijo, e um sorriso entre ele. Já me imaginei sendo livre com você, me imaginei libertando o meu amor, a minha alma, e a minha vontade. Eu saberia o exato momento que você estaria chegando até a mim, escutaria a sua voz e o som do teu coração a 7 quadras de mim. Escutaria você dizendo “eu te amo” e veria um sorriso seu. Você sabe o quanto isso iria me fazer feliz? Já arranquei folhas do meu calendário esperando esse dia acontecer, risquei folhas, e gastei meu caderno inteiro escrevendo palavras para você. Gastei tintas de várias canetas, com coraçãozinhos. Gastei tudo. Minha mente por exemplo. Mas no final eu só quero ter certeza de que não gastei o meu tempo. Na verdade eu não gastei. Mas, bom, você me entendeu. Me carrega no colo, brinque de cavalinho comigo, faça carinho no meu rosto, me roube um beijo, sorria pra mim. […] Já pensou como seria lindo o nosso amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário