Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

será que um dia será assim ?




 
Eu não escolhi me apaixonar por aquele jeitinho de criança mimada, que encanta, devora, preenche, que me enlouquece, e irrita. Mas tenho feito isso, todo tempo. Tem um sorriso tão lindo que me dói os olhos, e uns olhos tão bonitos que me permite redescobrir a felicidade, e uma alma tão pura que incendeia meu coração, e um coração tão bondoso e necessitado de atenção, que roubou-me por completo. Desde a primeiras horas do dia, quando eu te deixo no sonho pra viver a realidade, eu sou obrigado a lembrar de você, do seu cheiro, do seu toque, dos seus mimos, do seu amor. E eu amo tanto, tudo o que fazes por mim dia após dia, o seu jeito de me provocar, de me tirar do sério, de sempre roubar um pouquinho mais de mim, pra você. Os teus ciúmes bobos, as tuas vontades esquisitas, a tua voz, tua risada, teu abraço, que mesmo de longe me envolve. O teu jeito de ser, de me fazer ver a vida, tudo isso, é o que eu quero pra mim sempre. Sua boca, seu cabelo, seus braços, suas pernas, seu sorriso, seu olhar, e a coisa mais importante disso tudo, o teu coração meu amor. Essa é a combinação mais perfeita e apaixonante do mundo inteiro.






sonhar é bom , ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário