Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sai da minha cabeça !


Estou pensando em você agora, o que não é novidade, já que penso em você o dia inteiro.
Você está pensando em mim agora? É a única coisa que quero saber, tenho sede de saber, se você sente a mesma coisa por mim.
Eu fico agoniada, inquieta, querendo você do meu lado, mas você não está aqui.
Tenho medo de um dia nunca mais te ver, tenho medo de te ver com outra, e pode acreditar, se isso acontecer, vou encher uma banheira só de lágrimas.
Você pode achar patético, mas é verdade. Eu não falo isso na sua cara, então, quando escrevo, imagino que você está lendo.
Eu queria que você tivesse um pouco de noção do que eu sofro por você, é muito doloroso, e eu não estou fazendo drama não.
Eu posso até estar enganada, mas pelo que eu sei agora, eu gosto de você, demais, nunca imaginei sentir isso por alguem, muito menos por você, e o que eu mais queria agora era você do meu lado me abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário