Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

SORRY' ?


Me desculpa pelo que eu fiz sei que agi errado com você, falei e fiz coisas que não deveria ter feito, estava irrita pelas coisas que viam acontecendo entre a gente, que não vem ao caso agora, queria poder dizer isso na sua cara, mais tenho medo da sua reação e o meu orgulho não deixa, não vamos mais se ver, esse é o primeiro e ultimo ano juntos, queria pelo menos ter a coragem de chegar para você e pedir desculpas por tudo que eu fiz, acho que seria a melhor coisa que eu poderia fazer depois de tudo, cada um vai para um lado e vai seguir a sua vida, te desejo tudo de bom que você seja feliz e consiga alcançar todos os seus objetivos e eu espero que realmente, em um louco dia você aperte o link do meu blog e leia todos os textos. E se um dia fizer isso, saiba que todos eles são para você. São para explicar o que eu realmente não consigo dizer a você. Por medo deixo você descobrir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário