Powered By Blogger

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu fico me perguntando por que você faz isso comigo.
Você sente prazer? Ou você faz porque realmente não tem noção que isso me machuca?
Eu não consigo ficar um dia sem pensar em você. Mesmo sendo inútil, eu penso.
E ainda fico pensando se você também pensa em mim, mas, acho que já sei a resposta.
Não. Você não pensa. Porque você não está se importando nem um pouco comigo.
Você não se importa se eu estou bem ou mal. Você não se importa se eu estou chorando ou sorrindo. Você não se importa com o que eu sinto por você.
E isso me machuca, porque naquele dia, você agiu como se você se importasse comigo, e aquilo me deu uma pontinha de esperança. Mas era tudo mentira. E eu já sabia disso, só não queria acreditar.
Eu queria pelo menos uma vez ter esperanças de que você fosse mudar, e retribuir meu sentimento de uma forma verdadeira, e não para me dar um beijo e depois ir embora, e no dia seguinte me olhar como se nada tivesse acontecido.
É, isso me machuca muito. Você já parou para pensar nisso? Acho que não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário