Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de março de 2014

I just question my peace


E o que fazer quando você já não liga pra mais nada, não faz questão de receber um bom dia, e muito menos de dizer, não faz questão de saber como que vão as coisas, só quer que elas passem rápido, pra que esse cansaço suma como um passe de mágica , cansada de mais pra correr atrás, e até pra receber. Não quero carinho, e nem pessoas boazinhas (com dó ) em volta de mim; não faço questão de vê-lo, estou amarga, e quero continuar assim, longe de tudo que possa - me deixar frágil, não é que sou fraca, não! É que essas coisas ai costumam atrapalhar o sentidos e logo vem aquela melação, que repugna o estômago, não quero encontrar ninguém, na verdade não estou a procura, ficar quieta no meu canto, com meus livros e som alto, já o suficiente.
  Por que é que as coisas estão assim agora? , quando foi que tudo começou a não fazer mas questão? Também não sei, só não sinto mas vontade, tanto faz, como fez. Não criar expectativas, é muito bom e só agora eu fui saber disso, ser surpreendida, é bem melhor do que ser decepcionada, estou vazias desses sentimentos ae, que se eles surgirem, que seja naturalmente.
  Estou tranquila, calma, em paz comigo mesmo, e quer saber , não tem coisa melhor.

(Ana Karolyna )

Um comentário: