Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CATEGORIA NOVA *a*

 Estava eu pensando, que a 4 anos que tenho blog, só escrevo textos românticos , e dramáticos e nunca saiu dessa categoria, agora que estou sem tempo pra postar por causa dos estudos, vindo vestibulares e Enem , e tudo mais, quase que nunca eu posto aqui. Hoje então resolvi criar uma categoria nova, eu sou apaixonada por poesia, e uma vez por semana eu vou estar selecionando um poeta, e mostra um pouquinho dele, e as poesias favoritas.
 O que vocês acham ?
 Querem me ajudar? Mandem os poetas favoritos de vocês, e suas poesias. Vou deixar meu email no final do post, para vocês estarem mandando *a*


 
E já dando inicio, Um dos meus Poeta Favorito. Fernando Pessoa ♥

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.


Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar.



 
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.


A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.


O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.
Fernando Pessoa

Eae amores, gostaram? Tem muito mais, semana que vem , obrigada por acompanharem, beijooooooooos
Email: aninha_angel96@hotmail.com
 by: Ana Karolyna


Nenhum comentário:

Postar um comentário