Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Maybe.

 
Quando me deparo pronta pra seguir em frente, tentar coisas novas, a vida me prega um peça e faz com que essas coisas se tornem, talvez, mais complicadas que as que eu tinha antes… Me vejo em frente de dois caminhos COMPLETAMENTE diferentes (de novo), só que dessa vez não é convivência e histórias de muito tempo envolvidas e sim sentimentos de dúvida, é como se eu escolhesse um dos caminhos, o outro eu nunca mais acharia. Como lidar? Como não se magoar? O pior é quando tudo depende de um único dia, de poucas palavras para tornar qualquer um, uma verdade. Por isso não gosto de me expor tão de pressa, não quero magoar, não quero me magoar. Talvez seguir o caminho mais certo do que aquele que se mostra cheio de curvas? Mas aí então eu troco uma grande afinidade por algo que eu nem sei se posso conhecer? É vida, tu me deixa com muitas dúvidas, só uma luz, assim, de vez em quando. Enfim, não posso deixar esse que está perto do paraíso pra lá, nem o que então pouco tempo já descobri muitas intimidades. Vamos deixar acontecer… Talvez, vamos ver como isso vai ser…

( - Ana Karolyna)




ps: texto antigo de tempos atrás, que resolvi postar ;) espero que gostem beijoooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário