domingo, 3 de fevereiro de 2013

MEDO DAS PALAVRAS QUE NUNCA DISSE.

Tumblr_mhnoj9wapo1rbowamo1_500_large 
E quem nunca teve medo das palavras , acabou tendo uma certa fobia de certas palavras,  era uma menina calma, mas não tinha medo de erguê a voz e gritar bem alto tudo aquilo que tava matando ela, tudo aquilo que esta atordudando seu coração, machucando seu peito. Mas isso mudou e ele pegou um certo receio de gritar, de falar certas coisas, e foi guardando deixando seu coraçãoo ferido, seu peito explodindo mas ela aguentou, segurava as lágrimas e não chorava na frente de ninguém, se tornou uma menin forte na frente dos outros, e um ser fraco na frente de si mesma. Ela se perguntava por que esse medo? Por que esse receio ? Ninguém tinha o direito de prende-lá nem ela mesma, e ela se prendeu, e o por que ? Medo de perde quem a prisonava, esse alguém se tornou tão importante na vida dessa garota que mesmo presa achava que era feliz, por estar ao lado dessa pessoa, mas as palavras que ela prendia dentro dela as machucavam cada vez mais, e por medo de dize-las com medo de perder esse alguém , e ela aguentou firme, gritavam com ela, e ela ouvia de cabeça baixa, pra uma garota que não levava desaforo nenhum pra casa, aguenta de cabeça baixa por alguém era muito difícil, mas ela fez. Mas e esse alguém deu valor nisso? Valeu sentir essa dor por essa pessoa? Não , não valeu e não vale a pena, porque quem grita pra humilhar , tem que ouvir também.
 E ela por não aguenta mais tudo quieta, acabou explodindo e falando tudo que a tava prendendo, e seu medo se tornou real, se que a dor era tanta, que ela nem sentiu falta, ficou forte como era, e seguiu em frente, e prometeu a si mesma nunca mais prende nada dentro dela, melhor uma palavra dita do que a dor que fica dentro dela por não ter sido dita. Ela se libertou, e o medo nunca mais existiu.
(Ana Karolyna)

Um comentário:

  1. nossa que lindo e ao msm tempo triste,pois é a vida é assim,temos que enfrentar o medo para que ele não volte rs belo post como sempre ;]

    ResponderExcluir