Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FEITO CÃO E GATO.

Tumblr_lbn3x9ejya1qdr6who1_500_large

A gente é feito cão e gato: eu resmungo por tudo e você odeia ser contrariado; eu fico quieta pra respirar fundo e você sai pela porta com o orgulho ferido. A gente se quebra no meio, destrói a mobília de casa, soca a parede, e quando vai ver nós estamos nos comendo por todos os cômodos em pedaços e rindo da nossa briga idiota sem entender por que acabamos pelados. A gente dorme de conchinha ou então você me coloca entre o seu braço e o seu peito e me abraça, eu dou um beijo no seu pescoço e a gente vai dormir. Você tem um senso de humor que me deixa puta, e você começa a rir pra sempre da minha cara, e no embalo da sua risada, eu me pego rindo demais da minha tempestade em copo d’água. Você diz pra mim que eu tô complicada hoje, e eu com a cara mais lavada do mundo digo que eu sou complicada, e você parece não se importar muito e continua comigo. Eu sei que é difícil lidar comigo, mas você também não é nada fácil, viu? O natal mal passou e eu já tô dizendo que ano que vem a gente vai ter uma árvore gigante e pensando no cardápio da festa, que se eu fracassar na cozinha, vai ser uma pizza. A gente já tem uma música nossa pra essas férias, e os meus únicos planos são ficar contigo e te encher de beijinho e carinho. Eu sei que até lá a gente já se matou, eu já cravei as unhas nas suas costas e você já apertou o meu corpo inteiro, mas no fim das contas eu sou o pedaço de mal caminho e você o tesão da minha vida; e de verdade, eu nunca me senti tão feliz e segura com alguém como eu me sinto contigo, eu não quero que isso acabe nunca, porque eu amo dividir contigo todos os momentos da minha vida.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário