Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Confessions Of A Broken Heart


Eu confesso que passei , por isso e sei que outras várias pessoas no mundo também passaram Pai ou Mãe.
Eu ...

Eu espero pelo carteiro para que ele me traga uma carta
Eu espero que o bom Senhor me faça sentir melhor
E eu carrego o peso do mundo nos meus ombros
Uma família em crise que somente envelhece

Por que você teve que ir?
Por que você teve que ir?
Por que você teve que ir?

De filha para Mãe, de filha para Mãe
Eu estou machucada, mas ainda tenho esperança
De filha para Mãe, de filha para Mãe
Eu estou chorando, uma parte de mim está morrendo e
Estas são, estas são
As confissões de um coração partido

Eu visto todas as suas roupas velhas e o seu suéter de pólo
Eu sonho com outro você, uma que jamais
Jamais me deixaria sozinha para juntar os pedaços
Um Mamãe para me abraçar, é o que eu precisava

(então) Por que você teve que ir?
Por que você teve que ir?
Eu amo você,
Eu amo você, eu
Eu já te amei

De filha para Mãe de filha para Mãe
Eu não conheço você, mas ainda queria conhecer
De filha para Mãe, de filha para Mãe
Diga a verdade
Você nunca me amou?
Estas são
As confissões de um coração partido.

Era tudo que eu queria, tarde de mais pra você estar aqui.
Confissões de um coração partido


Musica : Lindsay Lohan
Autoria : (Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário