Powered By Blogger

terça-feira, 13 de novembro de 2012

— I still remember.

Beautiful-boy-boyfriends-casais-favim.com-535153_large
Nunca fomos um casal fofo, que trocam mensagens fofas na madrugada, nem aqueles casais melosos na fila do cinema segurando uma bacia de pipoca na mão. Somos confusos e complicados, e eu sempre soube, como gostava disso. Gostava do jeito que nos entregávamos um para o outro, com medo, mas nos entregávamos. Gostava do jeito como você falava comigo, a forma como as pálpebras dos teus olhos se moviam. Gostava do efeito do seu beijo, uma nostalgia gostosa. Confusos e perfeitos, opostos e perfeitos. Eu sei , que meu orgulho te irrita muito, mas suas brincadeiras sem graças me irritam também. Nunca deixei transparecer nem um tiquinho se quer do que sinto por você, sempre fingindo que não sentia nada, que era apenas um cara como outro qual quer que liga num sábado anoite chamando pra sair, mas não era. Lembra quando você mando uma musica e disse que ela nos descrevia direitinho? Eu não vivo sem você e você não me solta, discussão e paixão a gente tem de sobra, somos tão opostos e por isso que é perfeito, separando e voltando, a gente é desse jeito. ♪♫...
 Sinto saudades de como eramos, mais de alguma forma , por erros nossos, nosso passado não é tão bom assim pra se lembrar e dar risadas. Mais o que importa é o que vamos viver agora, quantas musicas vou ouvir você cantar, quantas noites vamos passar olhando as estrelas, ou assistindo nossa série que me deixa morrendo de medo , quantas noites vamos dormi abraçadinhos e outras de costa um para o outros, e acorda com um beijo de bom dia. O que importa é o quanto eu vou ficar brava por suas brincadeiras que me irritam e quantas manhas vou fazer pra você fazer aquilo que eu quero, Confusos e perfeitos, complicados de mais, escolhemos isso, gostamos disso e queremos isso, sem ligar para que os outros pesam, vamos ser felizes juntos, sem pensar no passados, e nem no futuro , só no agora.  Mais eu ainda me lembro, mais não vou deixar isso nos estragar, vamos viver, vadiar , quero dormi abraçada contigo, e te acorda no domingo com vários beijos, e quando eu for sair da cama, você me pedir pra ficar, Já me puxando de volta pros seus braços. Quero você colado em mim, pra brigarmos de manhã e anoite se pegarmos a tapas e beijos. Quero você pra jogarmos vídeo game e você sempre ganhar, quero você pra me assustar quando assistirmos filme de terror, porque eu te amo assim, e quero você assim, exatamente como você. Sem pensar ou dizer algo para o que os outros pensam sobre nós.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário