Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JURA DE AMOR ETERNO.

7382849658_07425fd42f_b_large
A única coisa que eu realmente queria é que o nosso relacionamento durasse. Sei lá, eu só queria poder ser feliz de uma vez por todas contigo. Andar de mãos dadas, dar sorrisos pela manhã, te encher de beijos e de carinhos melosos. Eu só queria ser feliz, sabe? Ser feliz sem ter que dar satisfações a ninguém, ser feliz, primeiramente, sem medo. Amar sem pensar no amanhã. E, quando brigássemos, eu iria deixar você falar, falar,  e depois, então, te dar um beijo daqueles em que terminaríamos na cama. Mesmo não sendo perfeito, eu queria fazer tudo parecer perfeito, apenas para te satisfazer, sem mudar o meu jeito, é claro. A gente poderia fazer tudo o que você quisesse, vamos passear eu te compraria uma maçã-do-amor e lhe confortaria com minhas provas de amor eterno. Vamos lá, deixa rolar. Sorria pra mim. Diga que me ama, e, verdadeiramente, me ame. Só que me ame sem medo de amar, sem medo de ser feliz. Vamos deixar acontecer, e não vamos acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário