Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2012

ELA & ELE

88x_qkxhc61ynafl0nxsq4pkmgk_large 
Ela ▬ Mô? 
EleAgora não, sério. 
Ela ▬ Por favor. Não. 
Ele ▬ Eu preciso conversar com você, e é sério. 
Não da pra perceber que estou irritado com você agora, não quero. 
▬ Veja bem, esquece a idiota da sua namorada. 
Isso que eu estou tentando fazer, mas me parece que ela não quer colaborar. 
▬ Esquece ela. Então me deixa né?!
▬ Mas olha, eu sou sua melhor amiga também .. esquece a namorada idiota, e fala com a sua best. Você ta falando sério? 
▬ Estou. Você ta maluca, só pode né?! 
▬ Não, eu estou querendo conversar com você. Conversa de melhores amigos sabe? Então posso esquecer a idiota da minha namorada? 
▬ Deve. 
Ok então.
▬ Vamos conversar então. 
Bom, queria falar sobre a idiota da minha namorada.
▬ Achei que era pra gente esquecer ela. 
Esquecer que você é a idiota da minha namorada, mas preciso da ajuda da minha melhor amiga. 
▬ Certeza? 
Absoluta! 
▬ Então fale comigo sobre aquela idiota, o que ela te fez?
▬  Ele sorriu - 
Não acredito que estamos fazendo isso. 
▬ Pois estamos, diga o que aquela idiota fez com você. 
Desconfiou de mim, ficou morta de ciúmes por causa das minhas amigas .. 
▬ Piriguetes - 
interrompendo Melhor amiga, certo? 
▬ Certo, desculpa.
▬  Pois é, eu queria que ela entendesse que não me interessa mais nenhuma outra garota. ▬ Mas você já parou pra pensar que ela sente medo? 
Medo?
▬ É, medo de perder você, de que encontre outra garota melhor. 
Não existe ninguém melhor nesse mundo.
▬ Mas mulher é assim mesmo, insegura sabe. 
Não tem porque de tanta insegurança, de brigar comigo por coisa sem sentido. 
▬ Não faz sentido pra você, mas já parou pra pensar como ela se sente horrível? 
Você não esta conversando como melhor amiga. 
▬ Estou sim, como melhor amiga e mulher, já falei pra esquecer a idiota da sua namorada. 
Isso é bizarro.
▬ Sério, vamos voltar ao assunto. 
Ok melhor amiga.
▬ Sem debochar da minha cara.
▬  Certo.
▬ Deve ser difícil pra ela sabe, porque você é perfeito.
Tem o sorriso mais lindo do mundo sabe. Você é encantador, faz dela a garota mais feliz desse mundo. Ela tem medo de perder isso.
Não vai perder. 
▬ Mas ela tem medo caramba.
▬  Você é minha melhor amiga, não dela, faz favor de ficar do meu lado. 
▬ Vou ficar quando você não for o errado. 
Agora eu sou o errado?
▬ Não é isso.
▬  Mas tenta compreender o lado dela. 
Imagina se ela estiver rodeada dos amigos dela, rindo sem parar? 
Eu colocaria todos os amigos dela pra correr, ela só pode rir comigo. 
▬ E você deveria fazer o mesmo. 
É diferente.
▬ Coisa nenhuma. Você sabe o quanto ela é ciumenta. 
O quanto ela odeia as garotas com intimidades com você. O quanto que ela odeia que as outras garotas se achem no direito de dizer que te conhecem muito bem, só ela que tem esse direito. Só ela que pode te fazer sorrir, só ela que pode te dar bronca, só ela que pode dizer que te conhece mais que tudo, só ela que pode te abraçar, só ela. 
Você é perfeita sabia? A ciumenta mais linda do mundo, e você não precisa sentir medo, não vou te deixar, porque a única garota perfeita pra mim nesse mundo é você. 
▬ Sou sua melhor amiga, esqueceu? 
Então vou ser obrigado a largar a idiota da minha namorada pra ficar com a minha melhor amiga.
▬ Idiota.” — Esquece que sou a idiota da sua namorada


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário