Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONFLITOS.


Fui criada no meio de loucos, onde todos falam alto e gritam, onde palavrões são elogios, e as musicas mais doidas que fazem a festa. Todo dia é final de semana e tudo é motivo pra rir. Mais com os anos as coisas foram mudando eu fui crescendo e minha família se separando. Fui virando uma rebelde que deixar cabelos dos pais em pé é a melhor brincadeira. Cresci longe do meu diário ambulante, do meu refugio contra o mundo, da minha concelheira de amores, da minha vida, da minha Mãe. No começo da Adolescência fiquei super rebelde achava ficar longe do meu refugio era a pior coisa que poderia ter me acontecido. E era, então criei uma armadura chamada rebeldia ninguém poderia me tocar. Eu era infalível, sem educação com todo mundo, brigava com os pirralhos por qualquer motivo, gritava com todo mundo, e sem querer acabei crescendo e perdendo a melhor parte da minha vida por causa de uma rebeldia idiota. Mas sem querer temos que crescer viver, conheci novos amigos e comecei a descobrir coisas novas, dei uma chance a uma Garoto mais velho que eu, educado de mais, com normas de mais, fresquinho de mais na verdade. E acabei me apaixonando de mais. É o que acontece quando se dar chances as pessoas você se fode de mais na verdade. Agora é tarde de mais para pensar nisso. Ele é super diferente de mim, ama vídeo game ( eu odeio ) , tenho uma família perfeita, eu só tenho um bom e velho Pai ao meu lado. Ele tem uma super educação, eu só tenho Palavrões, o que quer dizer. Deu merda.Como eu disse fui criado no meio de Pampeiro, vou ser super educada prometo, mais é quase impossível evitar alguns costumes é de mim, desde de pequena. Sua Família é um doce. Mas acho que todos me odeiam. Fico destruída com isso, mais sou assim, prometo melhorar com toda certeza do mundo. Mas não prometo ser perfeita a todo momento. E aí vai encarar essa vida ? 
 (Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário