Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Deixa eu sentir você outra vez.

Eu não sei mais o que aconteceu com a gente , comigo com você , com nós. Eu não sei o que pensar e se devo pensar. Ando pensando de mais em coisas negativas de mais para mim.
 Penso que você não gosta mais de mim. Mais que tem medo de me machucar ao dizer tudo que sente. ( Ou não sente mais )
 Todo esse tempo que eu fiquei com você, venho percebendo que você tem medo de dizer coisas fofas, carinhos, e de dizer Eu amo você. Penso que sofreu de mais com um amor antes que será incapaz de amar outra pessoa de novo. Ou que por medo da resposta ao dizer alguma coisa acaba preferindo ficar em silêncio e deixar que digam por você.
Acontece que eu não quero ouvir os outros me dizendo o que na verdade quero ouvir de você.
 E por você se calar esconder sentimentos. Eu acabo pensando de mais. Chorando de mais. Sofrendo de mais. Pensando de mais outra vezes. E tudo começa de novo.
 Se você sofre comigo. (realmente não merece isso) então siga em frente você realmente merece algo melhor.
Mais se acha que vale a pena ficar comigo , eu preciso de sentimentos vindo de você. Palavras na verdade.
 Ontem quando perguntei porque ficou comigo todo esse tempo. Você simplesmente respondeu - Porque eu gosto de você. - ( como se nem ligasse a minha presença ali )
 Meu na situação que eu estou qualquer coisa vindo de você , até xingamentos me fazem bem.  Mais sério eu preciso ouvir o que realmente sente por mim. Não tenha medo de chegar em mim e falar mesmo que for xingamentos, e outras coisas do tipo. Eu quero ouvir. Eu quero sentir você de novo sendo Meu.
 Faz tempo que isso não acontece. Volta pra mim? Pra minha vida.
 Deixa eu cuidar de você. Dessa vez é pra valer, mais promete uma coisa?
  Que seja pra valer da sua parte também.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário