Powered By Blogger

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vamos viver.?

Desilusão de amor ? Algo que você não deveria perder tempo mais perde, algo que você não deveria se joga num rio de lágrimas mais joga, algo que você não deveria pensar que o mundo inteiro caiu em cima de você por um (a) simples idiota .
 Mais perde, chora , e acha , e continua fazendo isso por muito tempo achando que aquela dor que esta dentro de você vai passar, olha pra frente e pense não vai, só vai ir com o tempo se acostumando que uma hora você nem sente mais, mais quando está sozinha e lembra dela outra vez, ela vai estar lá, e você vai chora perder o seu tempo e xingar o mundo tudo outra vez, sendo que era apenas um (a) canalha , aquele ser idiota . Que fez tudo isso com você. Na verdade não vale apena isso também o mundo dele (a) esta totalmente perfeito sem você, não vale a pena você tem que se segurar ergue a cabeça e fingir que nada aconteceu, você só vai derrubalo (a) com um sorriso não uma lágrima.
 Mais mesmo muitas pessoas sabendo disso inclusive eu  Ana Karolyna , paro no meu canto que só sirvo pra da concelhos porque , quando acontece comigo choro e chingo o mundo mais só na hora , como eu disse não vale a pena acusar o mundo inteiro por causa de um (a) simples idiota canalha. 
 Então que fique o recado, por dentro você chora, mais por fora você rir sorria atoa nem que seje forçado, você só derruba alguém assim. Leve a vida na boa, pois a vida é uma curtição aonde  você não saíra vivo dela.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário