Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Pensamento Positivo ok ?




Eu sempre fui aquela menina negativa, que vivia xingando, e não obtia respeito nem pelo seu próprios pais. O que me levava a fazer isso, sabe que nem eu mesma sei, acho que na verdade era o meu orgulho súbito sobre mim mesma, não queria enxerga o orgulho, defeito ou a qualidade de outra pessoa o mundo com toda certeza girava em volta de mim. Mais acontece que quanto mais eu fazia isso mais eu perdia o mundo que eu tanto queria, eu queria agradar me sentindo ruim comigo mesma então tudo saía dentro de mim era totalmente ao contrario desprezo , e pra mim e estava totalmente normal, porque aquilo virou meio que uma rotina e eu estava me sentindo normal. Que nem e estava percebendo que estava perdendo todos a minhas volta. 
  Eu queria estar perfeita, fazer as coisas perfeitas,receber os carinhos perfeitos, e retribuir os sentimentos, mais a unica coisa que saía de mim era aquele DESPREZO rustico e sombrio, que vivia pra acabar com minha vida, que estava se alimentando de mim, e que agora não existe mais, eu sei que tem sentimentos perfeitos, um amor pra da pra alguém mais perfeito ainda, eu aprendi que essa garota que tanto eu queria que existe dentro de mim , realmente existe eu só não mostrava para ninguém, e partir de agora eu sei que eu posso ser essa garota PERFEITA.
  Basta eu querer.








 (Fato vivido por Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário