Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

Estou em uma fase

... em que as palavras fugiram de minha boca, restaram só sentimentos. Não sei se já chegares a perceber que quando estamos muito felizes, as palavras somem. Acho que por estarmos eufórica com a situação, com o momento. E assim vem acontecendo, estou feliz, numa fase boa, sem muitos problemas, sem muitas preocupações, o amor tem tomado conta de tudo. E posso lhe dizer que me fazendo muito bem. E quem tem me feito esse bem é você, tem cuidado de mim todos os dias, tem me dado amor, tem me enchido de mimos, tem me feito conhecer coisas que nem mesmo eu sabia que existia. Fez-me conhecer o tal do amor recíproco, e posso afirmar, é a melhor coisa do mundo. Ainda mais quando ele vem de você. E espero que isso nunca acabe, que você nunca saia de minha vida, que permaneça, assim, me fazendo feliz e me fazendo te amar cada dia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário