Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um vazio aqui dentro sabe ?

Sabe aquele vazio que entra dentro de você e toma conta de todo o seu ser , lhe fazendo pensar nas coisas que fez , que quer fazer , se valeu apena , se irá valer ? Todo dia acordo pensando como será o meu dia , se ha vera  algo diferente novo , que possa me surpreender . Mais como isso pode acontecer se tudo que eu penso em fazer não corro atrás ? Uma hora penso em correr atrás dos meus sonhos , outra hora já acho que eles talvez nem existam mais, e porque eu penso nisso ? Porque há um vazio tomando conta do meu ser, me deixando com um sorriso falso no rosto e meu corpo cada vez mais doentio. E você deve está se perguntando o porque disso não é ? Simplesmente o porque sou eu mesma , eu não corro atrás do que quero , perdi os meus sonhos que poderia ter conseguido , eles passaram em minha mão e se foram entre meus dedos , e o por que disso , simplesmente não tenho forças para fazeres ficarem ou correr atrás dele de novo . 
 Há alguma coisa faltando no meu ser , ou algo mas não me deixando fazer , o que ? Também gostaria de saber !
  Medo talvez ? ...



  isso só eu mesma vou poder responder [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário