Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sonhar contigo já virou rotina

08:00 am : Eu acordando levemente, abrindo lentamente os olhos, e me deparo que na noite anterior, eu dormi do teu lado, eu te olho por horas, você ainda dormindo, mas eu não me importo, você está mais fofa do que nunca, passando a mão no seu cabelo reparo que você é a coisa mais linda que já me aconteceu, e então você acorda e me olha com aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu o retribuo e te dou um beijo de bom dia, volto a te olhar no olho, passar a mão pelo teu rosto, você sem graça me pergunta ” o que foi ? ” e eu apenas respondo ” nada, é só que você é muito perfeita e eu poderia te olhar o dia todo ” com um sorriso fofo no rosto você me abraça, eu levanto e vou buscar o café da manhã, te trago uma bandeja farta, coloco no seu colo, e vou ligar a TV, volto para a cama sento do seu lado, e tomamos juntos o nosso café, eu pego alguma coisa e te dou na boca, você sorri sem graça e derrama, com um sorriso de volta, eu pego um pano pra limpar, e te dou um beijinho meigo, terminando de comer, eu deixo a bandeja de lado e novamente me deito ao teu lado, estamos nos olhando, e sorrindo feito bobos, você fazendo um biquinho fofo, e eu brincando com seu nariz, apertando sua bochecha, mordendo o seu dedo, eu chego mais perto e simplesmente digo ” eu te amo, você é tudo pra mim ” e você retribui com um beijo e dizendo ” você é o amor da minha vida ”.


São atos simples que podem fazer eu ganhar meu dia, minha vida ao seu lado pode se tornar perfeito, momentos que eu passo contigo se tornam únicos, e a cada beijo, cada toque, cada abraço, cada gesto de carinho, me fazem querer te fazer feliz e te amar cada dia mais.




ps : é apenas um sonho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário