Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Existiu mais se foi !

 Existiu um tempo em que eu realmente era feliz, a maioria das pessoas a minha volta ainda não tinham demonstrado quem verdadeiramente eram e eu não era obrigada a forçar um sorriso para não ser julgada e condenada como antipática ou qualquer outra coisa do gênero. Mas os meses e anos foram passando, e a cada ferida cruelmente fincada em meu coração, ficava mais difícil continuar. Atitudes Precipitadas me fizeram cometer erros com pessoas erradas. Lágrimas de aço não me deixaram enxergar a verdade. Experiências passadas criaram uma espécie de bloqueio que me impedia de viver a vida plenamente, até que, em uma madrugada, percebi que inevitavelmente o problema só poderia ser eu: a menina boazinha demais, que sorria demais e que ajudava demais. A bondade em excesso tava acabando com minha vida e me levando junto. Foi aí que decidi transparecer meu lado oculto, Meu Lado Maligno. O lado, que mantinha em segredo dentro de mim. O lado, que embora ás vezes transparecesse frieza, não me impedia de ter um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário