Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Quero um papel principal, alguém se habilita a escrever minha história?

E eu aindo sinto , aquela mesma sensação quando escrivi , pela 1º vez algo pra alguém ... na 4º serie do colégio eu sempre fui a menina que só tinha atenção para os estudos , quando tudo mudou que um menino que nunca tinhamos nos falado chamado Gabriel nem sabia que ele existia na minha sala fala comigo pra perguntar sobre a matéria era o que todos sempre , perguntavam afinal eu era  a feia estudiosa da sala . Sempre injenua e tola mais isso mudou quando todos os dias da aula de matemática o Gabriel me chamava pra explicar o que ele não havia entendido , eu  sempre ajuda de uma certa forma amava , estava sentindo algo pro ele . Muito forte talvez para uma menina tola , como eu que nunca havia sentido nada por alguém ? Magina apenas bobeira da minha cabeça afinal por que ele gostaria de mim ? era feia , injenua e só dava atenção para os estudos , tinha apenas uma amiga , do mesmo jeito que eu , mais bonita o que era mais facil pra ela , chegando em casa em um dia normal de aula .
Pensando sempre no Gabriel cheguei e resolvi fazer uma carta secreta não que ele soubesse que era eu , só desconfiasse , destriui uma floresta de arvores para fazer a carta perfeita de amor , mais afinal o que eu entendia disso ? Nada apenas sentia então coloquei no papel , com aquele tolo final de cartas mediucres de menina tola ( você mora em meu coração ) - não escrevi meu nome , e no outro dia coloquei na carteira dele , e sai da sala , tinha  chegado mais cedo , entrei na sala todos já havia entrado , e ele estava lá , sentava atrás de mim o que batia mais o medo , e sentimentos fazendo coração sair pela boca , ele me chamou perguntando o por que deu ter chegado depois de todos sempre era a 1º disse que tinha , que resolver uns problemas ele apenas riu , voltei pra aula afinal tava em outro mundo.
  No final da aula , sai antes de todos assim que bateu o sinal , quando estava saindo , ele disse espera Kaah , com sua voz linda , olhei para atrás , ele estava com o envelope na mão , meu coração disparou , foi quando ele perguntou se sabia se tinha sido minha amiga nerd linda , disse que não sabia , ele nossa se for ela eu vou morrer , ela é linda .
 Issou partiu meu coração , depois de uns meses eles estavam namorando . Graças a mim , pela minha carta , eu não falava mais muito com ela nem ele , mais sempre que os via na rua apertava meu coração ..o tempo passou e eu perdi o que sentia por ele , não sei como e nem se eles estão juntos ainda ! Mudei antes mesmo de saber , ou da thaul pra a menina perfeita . 

Mais é sempre assim , eu  ainda sinto como se tudo que eu escrevo funcione como uma espécie ponte entre alguém. Onde pessoas percebem pessoas. Mas nessa história, eu não existo. Ninguém me enxerga. Todos sabem dos meus sentimentos, mas ninguém sabe que são meus e pra quem eles realmente são.
Cansei de ser a roteirista.
Quero um papel principal, alguém se habilita a escrever minha história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário