Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011


Pensamentos dela: Está na cara que ele não me ama como eu o amo. Aquele idiota não dá a mínima aos meus sentimentos. Parece que a cada dia que passa ele vai se afastando mais de mim. Só sabemos brigar e brigar. Será que ele nunca será capaz de entender que eu o amo mais que tudo, que faria de tudo pra poder estar ao lado dele agora?
Pensamentos dele: Ah, como eu queria que ela percebesse que eu sou loco por ela. Como eu queria que ela notasse mais nos sinais que eu sempre deixo de que a amo. Como queria evitar essas brigas que muitas vezes são causadas por ciúmes excessivos da parte dela. Como queria que ela percebesse que eu sou completamente um bobo apaixonado por ela, e que eu serei eternamente dela, só dela e de mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário