Powered By Blogger

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ENTRE ASPAS: CAPITULE.

sp-vista“A gente só enxerga aquilo que nos convém, essa é a verdade. Ver e enxergar são verbos e coisas totalmente diferentes. Ver qualquer um é capaz, o difícil mesmo é conseguir enxergar. E mais difícil ainda é conseguir enxergar até aquilo que não se quer, porque nós, humanos, temos a pobre e triste mania de só enxergar aquilo que queremos. É engraçado como nós, quando apaixonados, somos capazes de enxergar a outra pessoa muito melhor do que ela realmente é. E também como a gente só consegue enxergar o lado ruim das pessoas com quem o nosso santo não bate. Fácil é ver um gesto, difícil é enxergar o que ele realmente quis dizer. Fácil é observar um casal de namorados andando de mãos dadas pelo parque, difícil é enxergar o tamanho do amor que se encontra alojado naquele entrelaçar de dedos. Fácil é olhar no espelho e se ver. Difícil mesmo é conseguir se enxergar.” — Capitule. 


Por: Ana Karolyna 

2 comentários:

  1. Ninguém se enxerga, temos vaga noção de quem somos, mas se enxergar seria encarar a verdade, não é? ... Desconfio que a verdade seria demais para muitas pessoas, mais fácil viver numa ilusão de si mesmo.

    Uma dica, Ana: remova a certificação dos comentários, é muito chato quando vamos deixar um comentário e ter que ficar digitando um monte de números.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, então eu já tentei tirar essa certificação, mas sempre que o blog atualiza , volta, rs então eu desisti de tirar, e assim é mas facil pra mim ler, e responder rs , mais vou tentar tirar de novo.

      Excluir