Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ENTRE ASPAS : Estranho sentimento


Tumblr_mkovmls9yg1rzp2dho1_500_large
Não era pra ser assim , apareceu com um papinho legal de um cara inteligente que tem algo a mostrar , curte um som maneiro e usa roupas legais, além de beleza fisica, sabe o que realmente quer pra um futuro inconstante. Eu me atraio por pessoas como você, meio insana e maluca,  misterioso e com um intelecto filosofico. Sua insanidade me atria, suas maluquisses, pensamentos, que falam por você, um olhar que fala mais de mil palavras e um sorriso que conquista qualquer um.
 É estranho , não sei como explicar, não há o que explicar na verdade, algo me atrai e eu não consigo entender o que é e  o por quê??!
 Talvez seja porque você é assim , não há como entender, suas maluquisses, se resumem em você, não tem como compreende-lo e  não tem como entender isso também.
 E acho isso o mais legal, se eu entendesse não teria graça, é um sentimento insano, maluco.
 Como você.

(Autor Desconhecido) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário