Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de março de 2013

Arrume sua bagunça!

Tumblr_mk0kkc3vle1reahmio1_500_large 
Sabe eu já estava bem, estava me acostumando com aquilo ai você chegou mudou tudo de novo fez sua bagunça e se acomodou alí, só que eu nunca gostei de bagunça, nunca gostei das coisas desorganizadas, você disse que veio pra ficar. Então por que só quer brincar? Guerrinhas de almofodas são divertidas, se elas não termina com briga de verdade, e sim com beijos e abraços. Eu estava ficando bem já com aquela ideia , sem tem ninguém querendo saber aonde eu estou, o que eu estou fazendo, o que tem de mais nas coisas que eu faço. ( Nada )... mais eu já tinha me acostumado com aquilo, não ligo que tenha entrado bagunçado, mais essa bagunça não da pra ficar assim, arrume da sua maneira, mais não deixe como está, eu irei ficar maluca com essa bagunça e espulsa-lo daqui. Nunca gostei de bagunça e isso não vai mudar, mundanças são necessarias na vida das pessoas, não foi isso que você me disse ? Você não queria que eu mudasse ? Você não queria que eu fosse melhor ? Eu estou sendo, não tenho mais aquela vontade idiota de saber com quem você está, o que está fazendo, 24hs por dia, e nem quero saber com quem você fala ou deixa de falar no seu telefone e nas suas redes sociais. Isso era 24hs lembra? Então isso mudou também e é até bom assim , pelo menos não fico nervosa com coisas banais atoa, você faz o que quiser da sua vida, contando que você não faça nada que irar me maguar se eu souber. Eu me sentia estranha no começo quando resolvi mudar, mais depois me acostumei e me sinto bem melhor assim.
 O engraçado que quando você chegou e fez sua bagunça, você se parecia e continua parecendo com meu antigo eu, com uma nessecidade absurda de tudo que eu faço 24hs, as vezes acho fofo, outra hora me irrita, e quando decidimos que você entraria pra bagunçar, tudo que já estava praticamente arrumado, eu achei que você fosse arrumar da sua forma, e fosse ser melhor, mais não está sendo, será que realmente é pra ser? Será que realmente vale a pena? Eu estou vendo que não, eu quero muito que eu esteja pensando errado, muito mesmo. Mais não depende Só de mim essas mudanças! ...
 - Eu topo de ajudar a arrumar a bagunça que você fez da sua forma, mais preciso de ajuda, vai ajudar?

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário