Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ODEIO MEIOS TERMOS!

4_large
Cansei de montar esse quebra-cabeça sozinha. Cansei de continuar sozinha. Cansei de estar sozinha sabendo que você está aí. Cansei de olhar pra você e não dizer nada. Cansei de tentar te dizer as coisas e você simplesmente fugir. Cansei de ser nada quando você é tudo. A gente tem essa mania de insistir no que nos faz bem, e eu tenho a mania de insistir em você. Meu erro é você, sua solução sou eu. Continuo entregando os pontos quando cogito a ideia de fazer isso dar certo. Qual é? Eu sei que você quer, mas sei que você tem medo. Ou sei lá, você às vezes é tão… Misterioso. Mesmo que eu te conheça mais do qualquer outra pessoa - e até mais do que você mesmo - eu não sei te entender, você nunca deixa claro o que quer. E esse é um dos milhares de motivos que ta me deixando louca , irritada, curiosa, brava com você. Cansei de ser nocauteada cada vez que escuto a sua voz. Cansei de passar madrugadas lendo mensagens antigas. Cansei de pensar em você mais do que respiro. Eu não sei e nem nunca vi o quanto se importa e isso me deixa mais irritada e desconfiada .  E você volta, assim, sem mais nem menos. Volta, diz que está com saudades. Tem certeza, tem certeza absoluta que eu sou seu amor, e que vai fazer de TUDO. Pra confiança voltar ? Eu não estou vendo nada até agora. Eu arrumo a minha vida e você volta pra bagunçar, joga tudo para todos os lados, espalha, desorganiza. Eu tenho medo de quando for olhar a bagunça você já caiu fora.  Cansei dessas idas e vindas. Cansei de arrumar minha vida e ficar esperando você bagunçar. Cansei de sentir vontade de você. Ou vai ou fica, ou sente ou não sente, ou PROVA SENTIMENTO OU NÃO PROVA, ou mostra confiança ou não confie , ou fique junto ou suma da minha frente.!!!  EU SEMPRE ODIEI MEIO TERMO, você nunca percebeu, agora saiba eu odeio meios termo ou você sente, gosta, cuida, ama, confie, FALE AS VERDADE. Ou não, ou só suma, que eu finjo que esqueci tudo. E fica tudo bem.

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário