Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2012

DESILUSÕES DE AMOR, ... ISSO PASSA!!


Todo mundo tem ou  teve desilusões de amor, que achava que nunca iria esquecer."Porque meu Deus eu amo ele de mais, eu não vou encontrar ninguém como ele, eu tenho medo de não voltarmos e por isso minha vida ta um caos , por isso eu não vou comer, e por ele eu estou disposta a sofrer''. Minha nossa PARAAA COM ISSO. Eu já passei por isso, na verdade eu passo por isso, e hoje eu acordei realmente pra vida. NÃO VALE A PENA, acabar com o mundo inteiro lá fora, porque minha nossa você ama ele de mais. Ta que tem casos e acasos e são diferentes, " os dois se amam e foi apenas um desentendimento ". Quanto a isso uma conversa e colocar os pensamentos em ordem já basta. Eu ando ouvindo concelhos de mais, por uns desentendimento que vem acontecendo na minha vida, e no começo eu queria o que o mundo lá fora se explodisse que eu não iria desistir porque minha nossa eu amo ele de mais. Não é bem assim que as coisas tem que funcionar, não para, seu mundo não pode parar, e você não tem que morrer por isso. ISSO PASSA, tenha certeza disso, todo mundo sofre por amor, se não sofreu vai sofrer. São fatos da vida que acontece realmente com todo mundo você querendo ou não. 
 Só que existe acontecimentos que realmente o destrói por dentro por fora, ... E você pensa que isso vai durar pra sempre , NÃO DURA!!! Uma hora ou outra a dor até pode aparecer e você pode ir deitar-se chorando até pegar no sono, mais essas dores costumam incomodar tanto que uma hora ou outra você nem percebera mais a presença dela ali. Vira algo insignificante na vida, e isso acontece com todo mundo. Você lembrara sim daquela dor algumas vezes, mais só por um tempo, o que você não pode fazer, é achar que ela não ira passar nunca, e que o mundo acabou pra você. Pense existe dores piores que passam porque uma desilusão dessas não irar passar?! Tudo passa nessa vida, umas demoram mais outras menos, você só tem que estar dispostos a esquecer, se tiver que chorar chore, se tiver que xingar xingue. Porque tudo uma hora ou outra PASSA.
  Foi extremamente difícil pra mim entender isso, mais eu entendi e convenhamos que até rápido de mais.  A vida não pode parar, porque existem outras pessoas que precisam de você, família , amigos, você tem uma vida e não pode esquecer dela, porque ta sofrendo por amor.
 O jeito é ser forte, ou tentar pelo menos, e não desistir, uma hora você consegue. Cabeça erguida e sempre fé em Deus. Sofrer, todos vão, mais você escolhe por quem e por quanto tempo. Vai de você se vale a pena ou não.

 (Ana Karolyna)

2 comentários: