Powered By Blogger

sábado, 4 de agosto de 2012

Eu não suportaria te perder.

Tumblr_m4vaqwcyjx1qlmxfgo1_500_large
Todos sabemos que a vida nos guarda muitas surpresas. Decepções, inveja, ciúme, brigas, quedas, paixões, felicidade, tristeza.Cabe a nós escolher se simplesmente ficaremos vivos ou viveremos plenamente. Quando opta por viver plenamente, está colocando sua pele em risco. Tem que estar preparado para as coisas ruins da vida. Sempre achamos que estamos preparados até chegar algo e te derrubar. No meu caso não foi algo, foi alguém.É ruim acordar, olhar pro céu e sentir um frio estranho no peito, sabendo que esse dia será diferente dos outros. Diferente não de maneira boa, mas de maneira ruim .Porque não ouvirdes os pássaros cantarem à janela e as nuvens taparam o brilho do sol. Mas essas coisas poderiam até ser considerada acasos se o pior ponto não fosse um coração sofrendo. Hoje foi um dia assim. Não sei o que está acontecendo ou o que acontecerá. Mal sei o presente, quem dirá o futuro. Mas quando admiti estar apaixonada, não para a pessoa mas sim para mim mesma, aceitei correr os riscos.Pensei: “Aah, o que mais pode dar errado?”. Sempre que alguém fala uma coisa dessas em um filme ou em um livro, o que antes era considerado ruim passa a foder com sua vida.A paixão tem seus pontos bons, acordar sorrindo feito boba e aquela sensação boa de pensar: “Hoje o verei”.Até hoje tinha vivenciado as coisas boas da paixão e sequer me lembrava das coisas ruins que ainda podiam vir.Até essa noite.Meu coração está apertado e a alma angustiada.Peguei-me chorando a toa e o engraçado é que sequer sei o motivo disso tudo.Mas eu sinto, bem la no fundinho do coração, que algo ruim está acontecendo ou está para acontecer.As coisas sequer estão as mesmas e o que mais me causa aflições é o medo de sequer ter sido duradouro. É o medo de que acabe antes mesmo de ter começado ou então que tirem de mim aquilo que me faz bem, logo agora que me sinto feliz . Não quero mais que seja como antes de eu o ter… não quero que aquela maldita dor volte e que os sorrisos desapareçam. Só quero que as coisas continuem como estão… Quero continuar sorrindo e que toda vez que eu o olhar pensar: “Ele mudou minha vida”. Ainda quero muitas ligações de madrugada pois mesmo que eu esteja exausta, ouvir sua voz é melhor que qualquer coisa. Quero que me conheça mais, pois ainda não me conhece por completo.Quero te conhecer mais e mais.Quero que futuramente queira me apresentar aos seus pais e que eu possa te apresentar aos meus. Quero que gosta de falar de mim para os seus amigos, de maneira boa e quero poder dizer o quanto você me faz bem para todo o mundo.Quero tardes ensolaradas de domingo ou sexta feira de chuva.Quero andar de mão dada e dizer que te amo. E eu amo quando você me irrita, eu amo odiar ouvindo você falar inglês. Quero te xingar e te chamar de apelidos que eu te dei.Quero te fazer cócegas para poder ouvir sua risada e também que eu possa te fazer sorrir quando estiver triste.Quero que esteja comigo nos momentos bons mas também que eu possa contar com você para os momentos ruins.Não importa, eu quero você para minha vida.Não sei se suportaria te perder logo agora que te conheci.Porque ,de uma forma ou de outra, você curou meu coração.Só não vá embora…” — Hoje acordei com um mal pressentimento de que iria te perder e não importa o que aconteça: eu não suportaria te perder. - A.G


 (Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário