Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não deixa que isso lhe consuma.


Quero sair dessa vida que me prende a você, quero sair desse mundo de rotina que você já é acostumado a viver, eu quero mais ser livre, vê o sol nascer na praia com você ao meu lado dizendo coisas que me deixam sorrindo atoa. Mais você já tem um mundo que é só seu você vive nele como se nada tivesse acontecendo, eu não sou acostumada com rotina, na verdade eu odeio, quero vê coisas novas, conhecer lugares novos, ser livre mais os mesmo tempo com você. Mais você é tão preso nesse mundo que é só seu e de mais ninguém, isso vai acabando comigo, vem comigo sai vamos vê o sol nascer na praia, sair e ficar loco na balada chegar em casa sem saber como fomos embora, vamos viver, viver de rotina você não vive, apenas completa uma tabela de obrigações. Eu odeio regras, limites, tudo que me impeça de fazer aquilo que realmente eu quero, não sou assim nunca fui, e você me prende a esse mundo que é só seu. PARE O MUNDO, vamos viver, quero vê você sorrir fazendo algo que não seja nessa rotina cabulosa que lhe consome cada vez mais.


(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário