Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Foi apenas um pesadelo eu acho !

Me traz você, rápido, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você nã Vem logo ao meu favor e me leva com você ! Me faz feliz ao te ver , eu gosto tanto de você , mais você não vem me vê , e eu fico aqui com essas coisas chatas , tentando ocupar o meu tempo , e me fazendo esquecer de você , mais isso é quase impossível , e por um instante conseguiram me fazer esquecer de você , no entanto nem tudo que fizeram conseguiram , uma hora ou outra eu lembraria dos nossos momentos juntos , e eu volto ao meu mundo triste e solitário , sozinha no meu quarto agora estou , com a esperança que eu telefone toque , com seu nome chamando , com aquela musica que é só nossa ! – Free Fallin , tocando com a sua foto na tela e eu tremeria ao atender o telefone , escutaria sua voz , e não iria conseguiria  falar ia gaguejar , mais no final eu iria falar com você afinal esse é me maior desejo .    Por que você não volta , como antes era tão perfeito , tão lindo , como um sonho mesmo . Quero você aqui perto de mim , deitado no meu colo eu acariciando seu cabelo . Por que você não volta , será que é tão difícil ou você já se esqueceu de mim ?  Isso é fácil quando alguém é insignificante para pessoa , eu sou assim pra você , por favor fale logo , o sofrimento será maior , porém não eu vou estar certa que você já me esqueceu e vou poder , tentar fazer a minha vida se ocupar com outras coisa , me diga a verdade eu te amo , não quero lhe perder , mais se preciso for , eu vou tentar lhe esquecer !  Mais pense mais uma vez , e tenta vê tudo que agente passou , tudo que fizermos juntos , não foi importante pra você , mais marcou minha vida , pense e me tira dessas coisas chatas que tentam ocupar o meu tempo , enquanto você não volta , volta logo ....  Essa dor aqui no peito está aumentando não sei se vou agüentar , dói de mais !  Você não sabe o quanto , eu lhe amo e quero você perto de mim !





Esse foi um post , que eu sonhei com isso !
Mais foi apenas um pesadelo  nada real , afinal meu amor me ama , e eu também amo ele  < Patrick Piveta 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário