Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Essa dor não vai passa !?


É horrível sentir como se ninguém mais precisasse de você.
me sinto assim hoje , como se ninguém, notasse minha presencia , não é algo meio estranho , já me acostumei , mais nunca me senti tão invisivel como hoje , como se ninguém  precisasse de mim , da minha companhia do meu " eu " ....
  Ninguém nunca sentiu minha falta será ? Ninguém nunca , fez com que eu me sentisse assim , dói , dói de mais , não tenho medo , que doa , tenho medo que essa dor dure , já me acostumei a sentir dores assim , mais dessa vez foi muito forte . Não quero sentir isso , não quero ter esse medo , mais será que eu aguento , mais esse baque ? Será que vai continuar doendo , ou isso passa logo ? Me diz, por que está doendo muito , e não estou aguentando mais !



Nenhum comentário:

Postar um comentário