Powered By Blogger

sábado, 15 de dezembro de 2012

SE TRATA DE VOCÊ, EU CONSIGO!

Tumblr_mf2v2e74ut1rime9so1_500_large
Apesar de você carregar um nome épico nas costas, você não faz jus à ele. O seu nome é lindo, assim como os seus lábios finos e a sua nuca branquinha. O seu mal é o que você é por dentro. Se não fosse esse teu jeito todo errado e desleixado, eu olharia pra sua cara e diria que você é um anjo. A verdade é que você é o demônio em pessoa. Nada nunca é bom o suficiente pra você. Ninguém nunca é digno do seu amor. Porque será que você infla o seu ego tanto assim. Você não é diferente dos outros. A sua rotina não é agitada todos os dias da semana. O seu tipo físico não é de nenhum deus-grego-dos-céus. Você arqueia essa sua sobrancelha com pelos falhos e cruza os braços fazendo essa pose de durão, mas de durão você não tem nada. Admite que vez ou outra a sua vontade era de trocar a cerveja com os amigos por um Milk Shake com alguém especial, vai. Admite que além da bunda e dos peitos, você também repara no sorriso e nos pés. Pode parecer meio absurdo mais eu sei.  E sei também que a sua bebida preferida nunca foi Whisky, mas sim Guaraná. Os seus coleguinhas-babacas-de-balada não sabem disso, mas eu sei. Deve ser assustador pra você ter alguém que te conhece tanto quanto eu. Tudo bem, eu entendo a sua raiva e a sua ironia desafiadora. O que eu não entendo é porque você continua fumando cigarro, mesmo odiando a fumaça que gruda na sua pele. Eu não entendo porque você sente a necessidade de beijar oito bocas diferentes a cada cinco minutos pra se sentir melhor. Eu não te entendo, mas juro que me esforço ao máximo pra te aceitar. Você carrega um fardo de defeitos insuportáveis e uma lábia que só serve pra fazer piadinhas sem graças.  mas o desgraçado do seu perfume tem um aroma bom. O seu ar superior e a sua confiança em si mesmo me dá náuseas, mas a droga dos seus braços tem a facilidade de me passar uma segurança que eu não sou capaz de encontrar em nenhum outro lugar do planeta. Talvez o que eu venha a dizer agora te deixe intrigado, porque no fundo você sabe que é verdade: você não passa de um fraco, Por mais que você queira que  os seus músculos saltem do seu corpo e você consiga levantar três elefantes seguidos, você ainda vai continuar sendo um fraco. Estúpido. Babaca. Covarde. E mais outros milhões de adjetivos chulos. Porque você pode fazer mil mulheres caírem de amores aos seus pés, mas tem medo de se prender à apenas uma. Se te perguntarem o significado da palavra “curtição”, certamente você saberá responder. Mas e o amor? O que é amor pra você? Acho que agora eu te encurralei em um beco sem saída. Por detrás de toda essa sua estrutura de homem-inabalável, existe um menino que tem medo de amar. Eu sei disso também. O problema é que o seu orgulho te consome da cabeça aos pés e você não é capaz de dar o braço a torcer. A sua aparente falta de sensibilidade me irrita. Ninguém suporta conviver no mesmo ambiente que o seu por três dias, mas olhe só pra mim! Eu estou do seu lado a quase 2 anos. E você já fez algo útil a você ? Pra você ? Além de dormi ou jogar vídeo game ? Aliás, você não dá valor a nada.  Isso também me irrita. Você não permite que ninguém descubra o que se esconde além dessa nuvem cinzenta que te cerca, porque no fundo você tem medo da solidão. Você tem medo de se entregar em um jogo no qual não é você quem dá as cartas, tampouco é o dono da partida. Você tem medo de que alguém goste de você apesar de todos os pesares. E eu gosto. Eu gosto do seus jogos ridículos por mais que eu reclame deles, da sua barba mal feita e da unha encravada do seu dedão do pé. Você não merece, eu sei, mas isso não é motivo o suficiente pra me fazer desgostar. Mesmo que você xingue todos quando está de mal humor , que queira se trancar sozinho com sua dor e seus medos, mesmo que você continue sendo inseguro consigo mesmo, mesmo que sinta uma vontade imensa de gritar e xingar , mais acaba não fazendo nada pra jogar essa raiva , dor e medo fora, porque achou melhor ir jogar seu vídeo game ou dormi. Eu estou do seu lado, eu vou gritar com você se você quiser, xingar e depois gritar de novo contanto que você se sinta melhor. Até que você solte um sorriso que mesmo que meio escondido é lindo. Na medida do impossível, tudo o que eu mais queria era atravessar pro seu lado do precipício e fazer com que a gente desse certo. O problema é que eu não sei ser a sua que vai fazer com que você grite, se solte, que larga seu cigarro . O problema é que eu sei que você é teimoso e não vai larga nada disso mesmo que queira, porque você tem medo de que alguém o faça bem. E eu tenho medo, mais vou fazer você se soltar , gritar, viver. Ser feliz. Paga pra vê , não é ? Ninguém nunca conseguiu o tirar dessa nuvem cinzenta ? Eu consigo!

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário