Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IRRITANTE

Tumblr_me1zpn6okc1r662ulo1_500_large
E naquele momento de raiva, da  minha boca tem sempre que sair uma  merda, sem eu querer, e me arrepender segundos depois, eu me irrito com isso, mais você me contraria e eu me sinto mais errada, mais irritada, mais nervosa, mais triste , mais tudo!  Acontece que eu não sei esperar  e os acontecimentos me irritaram muito, e naquele momento a unica coisa que eu queria era acabar com tudo aquilo e pular em você dizer o quanto te amo, e o quão bem você me faz, e como me deixa irritada também. Você sabe muito bem tirar o que quer de mim, é muito fácil me contrariar você mesmo disse, somos totalmente diferentes , pensamos diferentes, agimos diferentes, falamos diferentes tudo diferente, isso as vezes é bom , pra aprender um com outro coisas novas, mas na maioria das vezes me deixa bem mal,  por que ? Eu também não sei, você um dia ta tranquilo , romântico, fofo, no outro, ta irritada só quer jogar, ou dormi. Não consigo entender você, e quem acaba se passamos por temperamentos malucos sou eu, chega até ser engraçado, e triste ao mesmo tempo, detalhes contam de mais para mim você sabe bem disso, carinhos, fofuras você sabe disso, e mesmo sabendo muda, e eu não consigo entender se a culpa é minha ou se o seu dia foi mal, você quer que eu seja menininha mais já parou pra pensar se você é um menininho , ou um ogro ? 
 Você de alguma forma me faz bem , me faz feliz, só me deixa muito irritada com suas brincadeiras sem graças, mas depois você faz aquela carinha de gatinho e eu não resisto você sabe disso, e adora me irritar porque sabe que de alguma forma eu gosto, mais irrita meu, não é porque eu ( certas vezes bem raras) que eu gosto, que você tem que ficar toda hora isso me irrita de verdade, me deixa muito brava, ai depois você vem me pergunta porque estou brava ou de bico,você quem me irrita. É divertido ? Eu sei que é, mais irrita muito, e eu me apaixonei por isso, mesmo sento irritante e chato e me pergunto todos os dias como e porque , e como você disse não tem explicação, simplesmente sentimos, e seja até quando isso for durar pra sempre ou só mais um minuto, de uma coisa eu sei que não irei me arrepender , porque sei que mesmo depois de tudo que já passamos , nosso sentimento só tende a aumentar , queremos paz, e vamos ter paz, começando de nós e que o resto de foda. 
 Só quero poder dormi a noite com a cabeça no seu peito com a certeza do seu sentimento e do meu, por dormi em paz sem ter pesadelos , porque eu estou sendo protegida por você. 
 Porque você é o príncipe mais irritante que eu já vi , mais que de alguma forma , totalmente sem sentido me faz bem por isso. Quem ama irrita não é ?

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário