Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sonhando, ... não acorda!

Tumblr_m7sdstele61qghwxto1_500_large
Sabe quando parece que você está apenas sonhando , está tudo perfeito... Ai você acorda e percebe que foi apenas um sonho, minha vida está assim. Eu particularmente tenho uma mania bem idiota na verdade de me apegar muito fácil as pessoas. Principalmente quando me dou bem com as pessoas. E vai ficando tudo perfeito, divertido ... E começo a pensar que finalmente algo bom está acontecendo em minha vida, ai aquela mania boba de ficar se perguntando as coisas, começa a surgir em mim. "E me pergunto será que isso irar durar? Isso é divertido, será que é só curtição?" ... Ai sua mente diz deixar o tempo passar as coisas rolarem você saberá o que fazer. E eu fico aqui sem saber o que pensar. Então vamos lá, deixar o tempo rolar, "vamos viver vadias o que importa é nossa alegria" ... E deixa a vida viver como tem que viver. Quem tem que ficar fica

(Ana Karolyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário